quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Novidades: Capa do segundo volume de "The Selection".


Hey!
Quem aí já leu, ou está morrendo de vontade de ler "A Seleção" da autora Keira Cass? balançando as mãos freneticamente.
Eu, que ainda estou no início da leitura já me apaixonei pelo livro. Na verdade, eu me encantei com ele desde que vi a capa! E falando em capas... A autora publicou o seguinte no seu site sobre a capa do segundo livro:

"Eu sei que eu disse que tinha que esperar um pouco, mas tive uma permissão especial para mostrar isso para vocês mais cedo. Espero que vocês amem tanto quanto eu!" 

Isso, isso, isso! E além da capa a autora divulgou a sinopse do segundo volume da série. Então, sem mais delongas vamos ver o que podemos esperar de "The Elite"!



"Trinta e cinco meninas vieram ao palácio para competir na Seleção. Mas, apenas seis delas não foram mandadas para casa. E só uma vai casar com o príncipe Maxon e ser coroada princesa de Illea.
América ainda não sabe a quem pertence seu coração. Quando ela está com Maxon, ela vive um novo romance de tirar o fôlego, e não sonha com mais ninguém. Mas sempre que ela vê Aspen, guardando o palácio, ela é atingida pelas memórias da vida que eles planejavam compartilhar. Com o grupo reduzido a Elite, as outras meninas estão ainda mais determinadas a ganhar Maxon - e o tempo para  América se decidir está esgotando.
Justo quando América tem certeza de sua escolha, uma perda devastadora faz com que ela se pergunte tudo novamente. E enquanto ela está lutando por seu futuro, os rebeldes violentos, que estão determinados a derrubar a monarquia estão cada vez mais fortes e os planos deles podem destruir sua chance de ter qualquer tipo de final feliz. "
Tem previsão de ser lançado no dia 23 de Abril do próximo ano.
Então, o que vocês acharam da sinopse e da capa? Preferiam a do primeiro livro? Gostaram mais dessa?

2 comentários:

  1. A capa é linda, muito bem elaborada. Quanto ao livro, eu ainda não. Gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou no grupo: Morrendo de Vontade de ler "A Seleção" ainda \o/ ahahah nem li o primeiro e já lançaram capa e sinopse do segundo? Que povo rápido rsrs
    Que capa linda! As duas capas são lindas, tenho uma queda por azul e vermelho rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)