Uma garota do interior que passou por maus bocados e encontrou em seu próprio sonho uma maneira de se erguer. Parece uma história familiar?
Miley nos transporta, de uma forma surpreendentemente bem escrita, para o seu universo... um lugar de muita reflexão. O que na verdade é a cabeça de todo adolescente, por mais maluco que possa parecer...
A cada página nos é apresentada uma das características de Miley, sua maneira de ver a vida, seu apego à família e os ensinamentos dele e a maneira madura com a qual ela sempre lidou com sua carreira, ou não.
Sempre gostei das músicas dela, mas fiquei ainda mais admiradora delas ao conhecer as histórias que levaram às suas composições.
É impossível não sentir a aflição vivida por Miley na época da escola, seu problema com o bulling das garotas que eram suas amigas ou sentir às lágrimas nos olhos ao ler sua descrição sobre o difícil período da doença e morte de seu amado avô, um dos maiores incentivadores de sua carreira, que não chegou a ver a estréias da série que a tornou conhecida, "Hannah Montana".
Para ele, Miley compôs "I miss you", uma das suas primeiras canções gravadas.
"Você dizia que eu era sua sonhadora
E agora estou vivendo o meu sonho
Ah como eu queria que você pudesse ver
Tudo o que está acontecendo comigo
Estou pensando em voltar ao passado
É verdade que o tempo está voando rápido demais"
- Trecho de I miss you -
Apesar do título (infeliz) brasileiro "Hannah Montana e eu" o livro não foca a série da Disney, e sim as experiências de uma garota "que mal começou viver", como a própria Miley descreve. Recomendo, para os fãs e não fãs, que queiram conhecer alguém que venceu, apesar dos percalços.
Ah! Vale a pena dar uma olhada nas fotos da infância, bastidores e pessoais da família Cyrus e conhecer um pouco sobre seu conturbado relacionamento com Nick Jonas, dos Jonas Brothers.
Amei seu blog!
ResponderExcluirQuero muito ler esse livro! *------------*
sou sua maior fã quando voce vim pro brasil vem em cosmopolis
ResponderExcluiraaai eu quero my ler esse livro e naum esqueçe de quando vc vir para o brasil da uma passadinha akie em são bernardo pra eu pegar um autografo seu é meu sonho.bjsssss i love you miley cyrus
ResponderExcluireu li esse livro tenho, amei e você pelo visto é uma das minhas que amaaaa a miley
ResponderExcluir