terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amor impossível, possível amor ~ Pedro Bandeira e Carlos Telles

Se você ainda não leu nenhum livro do maravilhoso Pedro Bandeira, essa dica pode ser a melhor escolha para começar a ler.
Conheci através de uma grande amiga. Ela havia escrito em seu caderno "O que são as diferenças numéricas diante da intensidade dos sentimentos" e eu lhe perguntei de quem era a frase.
- É de um livro do Pedro Bandeira - ela disse - quer emprestado?
Nem pensei duas vezes, já havia lido um livro de Pedro (O mistério de Feiurinha, quando era pequena) e fiquei empolgada com a história.
Li em uma tarde.
"Amor impossível, possível amor" conta a história de Fernanda, uma garota muito fechada e tímida, que se vê perdida quando sua vida vira do avesso. Sua amiga vai embora, levando com ela seu amor pelo irmão dela, ela está mal na escola e seu pai não está bem de saúde.
Mas, em uma aula particular ela encontra em Bruno, seu professor, algo muito melhor do que matemática.
O livro é muito lindo, eu até chorei (o que não é novidade:D), e eu super recomendo!

3 comentários:

  1. Li esse livro quando eu era do 2º ano ensino médio,e lembro como hoje..muito bom esse livro,e recomento para todos...Pois não vão se arrepender!!

    ResponderExcluir
  2. Amei,amei mesmo...para todas a idade!!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem legal.
    Essa capa me deu um pouquinho de medo, quando encaro os olhos O.O

    beijos

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)