segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Novidades Editora Arqueiro!

A Editora Arqueiro está se renovando para o ano de 2014 e nada melhor do que um monte de lançamentos incríveis para fechar com chave de ouro esse ano que foi recheado ;)

☺er... ☺☺parece bom ☺☺☺quero ler! ☺☺☺☺ansiosa *-* ☺☺☺☺☺PRECISO!

Cara Anna,
Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer...

A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida. Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara. Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões. Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?

Nível de expectativa: ☺☺☺

Um maníaco impiedoso. Uma jovem mãe e seu bebê são cruelmente mortos dentro do estacionamento de um shopping. Sem testemunhas ou indícios da identidade do assassino, só resta à sargento Lindsay Boxer e ao seu parceiro, Rich Conklin, uma única pista: três letras escritas com batom vermelho no para-brisa do carro das vítimas. Um assalto sangrento. Em outro canto da cidade, a esposa de um astro de cinema é acordada por um ladrão que está fugindo com milhões de dólares em joias e pedras preciosas. Antes de conseguir chamar a polícia, ela é friamente assassinada e São Francisco fica em estado de histeria. A morte está próxima. Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin. Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente.


Nível de expectativa: ☺☺☺

Sophie Beckett nunca imaginou que ela seria capaz de esgueirar-se para o famoso baile de máscaras de Lady Bridgerton - ou que "Príncipe Encantado" estaria esperando lá para ela! Apesar de a filha de um conde, Sophie tem sido relegado para o papel de servo por sua madrasta desdenhosa. Mas agora, girando nos braços fortes do afável e devastadoramente bonito benedict Bridgerton, ela se sente como uma rainha. Infelizmente, ela sabe que todo os encantamentos deve terminar quando o relógio bater meia-noite. Quem era aquela mulher extraordinária? Desde aquela noite mágica, uma visão radiante em prata cegou benedict às atrações de qualquer outro. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.

Nível de expectativa: ☺☺☺☺☺


Virgil sempre foi conhecido por ter uma vida social um pouco ativa, mas ele provavelmente não vai ter muitas oportunidades durante seu novo caso. Enquanto competia em um torneio de pesca em uma area remota no norte de Minnesota, ele recebe uma ligação de Lucas Davenport para investigar um assassinato nas proximidades de um resort. Uma mulher foi baleada enquanto andava de caiaque. O resort é apenas para mulheres, um lugar para relaxar e ficar em forma, recuperar-se de cirurgias plásticas, comungar com a natureza. O que torna as coisas ainda mais complicadas para Virgil é que assim que ele começa a investigar, uma teia de conexões entre as pessoas do resort, a vítima, algumas mulheres locais e um notável cantor country surge. Quanto mais ele cava, mais ele descobre que as flechas da suspeita apontam para muitas direções, abrangendo uma multiplicidade de motivações: ciúme, chantagem, ganância, raiva, medo… E então ele descobre que este não foi o primeiro assassinato, havia uma segunda vítima do ano anterior, aparentemente não relacionadas, mas se Virgil não for capaz de pegar o assassino é capaz que haja uma terceira, e uma quarta, talvez até mesmo seu próprio assassino…

Nível de expectativa: ☺☺

---------
Dezembro é mês de Top Comentarista!
Que concorrer a um lindo kit? Comente nesse post e em todos o que estiverem com esse selinho, clique nele e preencha o formulário! ;)

5 comentários:

  1. Gostei muito da história de Segredos e Mentiras. Acredito que vá ser o tipo de livro que amo ler. Drama. Creio que deve ser muito triste também, uma mistura de emoções já que há mentiras envolvidas no enredo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da História de Segredos e Mentiras eu preciso ler algum livro da Julia Quinn

    ResponderExcluir
  3. OI Tamy!!
    Os livros realmente estão bons entre eles o único que me chamou a atenção foi 9° julgamento!! Mas estou bastante curiosa para ler os livros de Julia Quinn também.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. James é tudo, não tem um livro dele que não seja maravilhoso. Esse será mais um que eu irei amar com toda certeza.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito começar a ler essa série da Julia Quinn. Deve ser um ótimo romance. Sou fã dessa temática.
    Também gosto muito da escrita de James Patterson.

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)