sábado, 16 de novembro de 2013

Verbologia Pink na Bienal Bahia! (parte II)

Segundo dia de Bienal meu povo!
Centro de Convenções cheio de leitores prontos para adotar seus livros. Não achei muitas promoções, mas clarooo que não fiquei sem gastar quanto pude ;)


Achei a edição desse ano bem parecida com a de 2011, mas ligeiramente mais organizada. Os estandes estavam mais organizados na questão das filas (menos os estandes de sebo e os com promoção, onde não há como ter organização por que é praticamente um Massacre do Quaternário) e do posicionamento. Me localizei com mais facilidade, o que é raro :)
Esse ano também tivemos uma novidade superbacana: O Estande da Novo Conceito!
 E estava uma lindeza só :)




Outros estandes bacanas eram os de livrarias pequenas, embora estandes como os da Livraria Cultura (onde comprei meu "Azar o seu!") estivessem lindos, era nas menores que encontravam-se os melhores preços. Não consegui me arriscar nos estandes de sebo. As placas chamativas "LIVROS POR R$ 5,00" lotavam os espaços e era praticamente impossível adentrar. Mas, mesmo assim comprei meu "Clube do Biscoito" por R$ 10,00! :D





Espaços bacanas como o Café Literário e a Praça de Poesia & Cordel continuaram nessa edição com uma enorme variedade de atrações.
A Bienal continua sendo um lugar eclético, onde leitores de todos os tipos podem encontrar o que procuram.
Ficamos tristinhas de só podermos ir duas vezes, mas, como afirmava a faixa ostentada no topo do portão de saída do evento:
"Esperamos você em 2015!"
E, se você não pode ir, nós estaremos aqui pra contar como foi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)