quarta-feira, 29 de maio de 2013

The Pink Track


-------------------------

E hoje é dia de soundtrack!

O The Pink Track veio da nossa mania de ler ouvindo música e atribuir elas aos personagens.
-------------------------

Qual vai ser o livro da semana? Tantantantan!
Dessa vez escolhi o livro "Lola e o Garoto da Casa ao Lado", 
Vamos conferir a trilha sonora que nós montamos para ele?


#CONTÉM SPOILER


1. Season of Love - Shiny Toy Guns

Amo o início dessa música, por isso ela está no topo da playlist! Ela fala sobre a mudança quando o amor acontece, e como ele pode estar bem ali dentro quietinho até que de repente muda tudo! Escolhi ela para marcar a volta de Cricket a vida de Lola, ela achava que havia superado toda a história entre os dois, mas com o inesperado retorno da família Bell não vai ser tão fácil esquecer Cricket, principalmente porque ele não quer ser esquecido.

"Talvez esta em toda a parte para ver se nós tentarmos
e talvez tenha estado dentro de mim todo este tempo.
Amor, Amor, Amor"

2. The Show - Lenka

Acho essa música a cara da Lola! Com a volta de Cricket ela está confusa sem saber onde seu coração está, seu primeiro amor o garoto que mora na casa ao lado, ou astro de rock Max? Mas, as dúvidas de Lola não se resume somente ao amor, ela também tem que enfrentar sua mãe biológica voltando a sua vida e ainda tentando conhecer a si mesma, quem é Lola Nolan.

"Just enjoy the show"

3. The Man Who Can't Move - The Script

Eu amo essa música. É tão linda! A escolhi por que fala de um garoto que não consegue seguir em frente. Depois de dois anos separados Cricket ainda gosta de Lola, e faz de tudo por ela. Seria a trilha certa para o momento na loja de CD's.


"I know it makes no sense but what else can I do
How can I move on when I'm still in love with you"
4. The Girl - City and Colour

Essa é uma das minhas músicas favoritas! Ela é uma linda declaração e achei que seria algo que Cricket cantaria para Lola. Como eu disse na resenha, gosto do fato de Cricket não ter ficado enrolando e ter dito logo seus sentimentos por ela, ele é tão fofo! Cricket <3

5. Me Voy - Jesse y Joy

Escolhi essa para Max e Lola. Não darei muitos detalhes pra não soltar spoilers demais, mas, em uma das cenas finais quando ela vai atrás dele para conversar sobre os últimos acontecimentos e deixar tudo claro, Max é um completo grosso! Então, musiquinha From: Lola To: Max.

"Trágate toditas tus mentiras,
Búscate otra niña con la ilusión
Yo encontré algo mejor"


6. No One's Gonna Love You - Band Of Horses

Outra das minhas musiquinhas favoritas! Essa é outra linda declaração, enquanto eu lembrava de uma das minhas cenas favoritas do livro pensei que essa seria a música perfeita pra deixá-la mais fofa ainda!
"- Então, você acredita em segunda chance? - Mordo o lábio.
- Segunda, terceira, quarta. O que for preciso. Por mais tempo que leve. Se for a pessoa certa - ele acrescenta.
- Se essa pessoa for... a Lola?
Dessa vez ele retém meu olhar.
- Só se a outra for o Cricket." - pág.231

7. 1,2,3,4 - Plain White T's 

Se "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" ganhasse uma versão cinematográfica eu escolheria essa música para a cena de Lola e Cricket a caminho do baile. Cena super fofa merece trilha super fofa!

"I'm so glad that I found you.
I love bein around you.
You make it easy,
as easy as 1, 2 (1, 2, 3, 4)
There's only 1 thing 2 do 3 words 4 you.
I love you."
8. [Bônus Track] Love is easy - McFly

Não podia deixar a Anna e o St. Clair sem aparecer por aqui. Alguém mais amou o fato deles aparecerem no livro? Escolhi essa música pra compôr a faixa bônus desse soundtrack baseada nas cenas do nosso deles nesse livro e em uma das falas que St. Clair diz para Lola. 
"Quando você sente que é a coisa certa, é moleza." -pág. 89 
---------------------------------------------------------------------------------------
No mês de Maio está rolando Top Comentarista! Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário!

6 comentários:

  1. Tem City an colour, Plain white ts e mcfly! só amor gente! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. estou lendo anna e o beijo frances, da mesma autora e AMANDO!! Provavelmente vou me aventurar nesse livro depois que acabar *-*
    beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a trilha.
    Não conhecia a maioria das músicas e o livro ainda não li.
    Mas quem sabe me animo agora :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Eu ganhei esse livro em uma promoção mas ainda não li.
    Acho que ele vai ser o próximo!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das escolhas!!! Conheci a maioria agora, mas gostei!
    Li o livro e amei o Criket!!! Gostei muito e acho q as músicas combinam!

    ResponderExcluir
  6. Li o livro faz um tempinho já, é uma gracinha de livro (Mas prefiro o Anna e o Beijo Francês) ahhhh <3 tem Lenka na playlist \o/ Adoro a voz dela e The Show é uma das minhas preferidas
    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)