quinta-feira, 18 de abril de 2013

RESULTADO: Verbologia Pink Day (2013)

Primeiro, vamos agradecer a todos que participaram dessa promoção comemorativa. São três anos de muito trabalho e é ótimo receber as mensagens carinhosas de todos. Ficamos tão felizes! Obrigada a cada um dos nossos quase mil seguidores! (Vamos chegar a mil?)
Aqui vai o nosso top 3! Vencedores e ganhadores dos kits "Jane Austen", "Do Amor" e "Postais", preparem seus corações!
ATENÇÃO: Os vencedores terão o prazo de UMA semana para responder o Email que enviaremos já, já. Caso contrário, teremos de refazer o sorteio do Kit não reclamado.
Aqui vai o resultado!


Maíra Souza foi a vencedora do Box Do Amor da Editora Saraiva. O Kit contém O morro dos Ventos Uivantes, A Mão e a Luva e Madame Bovary, além de imãs fofos de coração e marcadores de origami. Parabéns Maíra!!!!! Lembre-se, você tem uma semana pra responder nosso email (:


Katia Mattos, a Katita, ganhou o Kit da Austen! Além dos clássicos Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade, vem um colarzinho de pérolas pra você arrasar por aí! Uma semana pra responder o Email viu? (:


Parabéns Mari Ynes! O Kit Postais, com o livro Postais do Coração, envelopes coloridos e marcadores de origami, é seu! Lembre-se 7 dias pra responder!

Obrigadinha todo mundo que participou!
Continuem por aqui que a gente vai continuar trabalhando pra vocês terem informação, opiniões sinceras e muitas novidades! Amamos vocês! <3 font="">

5 comentários:

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)