Editora: Harlequim Books
Páginas: 308
Classificação:
Antes de conhecer pessoalmente Abigail O’Hurley Rockwell, viúva do campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell, Dylan Crosby estava certo de que ela não passava de mais uma golpista coberta de joias e roupas de grife.
Ao passar uma temporada na fazenda de Abby para escrever a biografia definitiva de Chuck, Dylan reforça sua crença de que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Ben e Chris, que mal conheceram o pai.
Mas por que dissimular o tempo todo? Afinal, o que haveria a esconder? E o pior de tudo: por que Dylan acreditava cada vez mais em tais mentiras?
Sim pililim!
Estou lendo mais uma série da Nora Roberts e já me emocionei demais com o primeiro volume: Abigail.
Mas, primeiro saibam que os O'Hurley são uma família com quatro filhos. Uma família de artistas. Abigail é uma das trigêmeas... a mais diferente, menos voltada para os palcos e as artes (não vamos falar do Trace agora, ok?) e uma sonhadora de primeira.
Abby teve uma vida de casada marcada pela ausência e o desrespeito de seu marido, um famoso corredor que levou la vida loca e não estava nem aí pra nada.
Dylan tem certeza de que há muita sujeira escondida e, movido por sua ambição, acaba indo morar na casa da viúva e conhecendo seus filhos.
Ben e Chris são muito fofos. Me lembraram um pouquinho os filhotes da Suzanna (as Calhoun), mas são ainda mais fofinhos e cute cute *-* Principalmente o Chris e sua ingenuidade bondosa. Ele é quem primeiro se apega a Dylan, que percebe bondade nele. O garotinho é o mais esperto de todos.
Enfim, o livro se passa basicamente na fazenda onde Abby luta pra criar seus filhos e começar um novo negócio. Ela é muito forte, como todas as garotas de Nora, mas vai acabar percebendo que é bom ter uma ajudinha de vez em quando. Gostei do Dylan também, embora ele não tenha conseguido tirar o lugar do Sloan e do Holt no meu coração (as Calhoun), e entendi todas as atitudes dele durante a história. O que é raro não é meninas? Isso de entender os caras... Achei ele muito coerente, mas não frio ou distante. Apenas um cara lógico, que quer ver a coisa toda antes de se posicionar.
Minhas expectativas para essa série são altas, por que amo Nora, e estou terminando Maddy (a próxima irmã), mas isso é outra história. Literalmente.
UPDATE:
McFLY - The Heart Never Lies
Oi Tamy!
ResponderExcluirTambém adoro a Nora ^^ Já nos identificamos nisso haha Essa série parece ser ótima, gostei de saber que o carinha consegue cativar e que entendemos as suas atitudes no decorrer da história. Um dia desses vi alguns dessa série em promoção por R$ 9,90 no Submarino e me arrependo muito de não ter comprado *.* Afinal, Nora por RS9,90 não é sempre que encontramos, né!
Beijos!
9,90!!!!
ExcluirOMG! Perdi essa! :(
Bj Dudu :*
Nunca li nada da autora, mas Nora já é quase obrigatório como Harry Potter ou Meg Cabot xD~
ResponderExcluirBeijos,
Samantha Monteiro
Word In My Bag
http://wordinmybag.blogspot.com
#fato
ExcluirBj Sam!
Oie Tamy, como vc sou apaixonada pela a escrita da Nora Roberts :)
ResponderExcluirLi essa série em PDF, contudo valeu a pena álias li vários livros dela dessa forma.
Olha Abigail é a mais meiga das três... Vou dizer que vai se divertir mais coma Chatal.
A história dela é muito engraçada xD
Bjs
Tou lendo em PDF também Mah!
Excluir:**
Ah eu preciso tomar vergonha na cara e começar a ler Nora Roberts. Ela é tão elogiada por todo mundo e eu nunca li nenhum livro =/
ResponderExcluirMas as coisas estão mudando, comprei um romance de banca dela, Meu anjo loiro, ainda não li, mas vai ser minha próxima leitura, porque é bem pequeno. Espero que eu goste, aí vou comprar os de versão livraria.
Você é super empolgada com os livros dela né? rs
Devem ser muito bons! *-*
Beijos
hahaha!
ExcluirTem alguns que são meio cafonas (pra não dizer a palavra com b), mas tenho pedido indicação de pessoas que tem preferências literárias parecidas com as minhas. Não gosto de livros com muito sexo. Gosto de história, por isso aqueles meio pesados nem leio. Mas, tanto essa série, quanto As Calhoun tem história. E sim, sou empolgada com eles! :D
Bjinhus Erica!