segunda-feira, 26 de março de 2012

Novidades no mundo literário!

Travessia - Ally Condie

Para deixar ainda mais ansiosos os que estão a espera do lançamento do segundo volume da série "Destino", a editora Suma, publicou em sua página a capa de "Travessia" (Crossed). A capa, assim como o primeiro volume,  é igual a americana como vocês podem ver no post em que mostramos as capas dos três volumes da série.
O livro deve ser lançado no meio desse ano, enquanto o último volume da série "Reached" será lançado nos Estados Unidos no fim do mesmo.

-----------------------------------------
Sábado à Noite - Babi Dewet

Quem ainda não conferiu a nova capa de "Sábado à Noite" da Babi Dewet? Olha que linda que ficou! O lançamento da nova edição do livro será em Maio pela Editora Évora, e nós aqui do blog estamos ansiosas por sua chegada. Se você ainda não conhecia o livro pode conferir a sinopse e conhecer mais sobre a autora no site dela.(http://www.babidewet.com/).


E mais uma novidade de "Sábado à Noite" é que, para quem estava super curioso para ver como ficou o book trailer do livro, a espera finalmente teve fim ontem quando a Babi o divulgou em seu twitter e no perfil do livro no Facebook  e agora pode conferi-lo aqui :



E aí o que acharam? Eu amei!


11 comentários:

  1. As capas dos livros da Ally são lindas! *-*
    Que legal ficou o book trailer! Sempre ouço alguém falando muito bem deste livro. Vou esperar a nova edição e vou comprar o meu! ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Van!
      Por isso estou ansiosíssima para comprar o meu.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu adorei o livro "Destino" e até que gostei desse também. ( Eu li em inglês)Mas não sei se vou comprar o próximo.Parei de me interessar.
    Tenha uma ótima semana.
    Mariana - World of tori Vega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de Destino também por isso
      estou curiosa para ler o segundo volume.
      Obrigada Mari,
      Pra você também!

      Excluir
  3. Eu to doida pra ler "Sábado à Noite". Adorei a capa da 2ª edição. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda mesmo Luara!
      Na expectativa para o lançamento. :)

      Beijo!

      Excluir
  4. Eu preferi essa capa de Sábado a noite. Achei as primeiras frases do booktrailer bem legais, gosto dessas narrações, mas depois não curti muito. Ficou bem Malhação, sabe? Achei que 3 minutos dariam pra sintetizado o video e ficaria melhor, mas é minha opinião, haha. As capas dos livros da Ally são incríveis! Essa é a minha favorita, já que adoro capas azuis!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei muito de Destino O.O mas foi por culpa minha mesmo, coloquei expectativa demais rsrs ai eu não consegui amar o livro, mas é uma leitura bacana, e quero muito ler Travessia *-* eu acho que desse eu gostarei mais
    O livro da Babi *-* está lindo e o book trailer está um arraso, eu fiquei admirando quando ela postou o link no face =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu estava triste com a mudança de capa de SAN, porque eu adorava a antiga, mas quando vi a nova eu adorei! Ficou no mesmo estilo, só que ainda mais bonita! Parabéns pra Babi pelo trabalho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Achoque só vou ler essa série quando tiver todos os livros. Muitos disseram que Destino não era tão bom assim.
    Já SAN eu quero ler mas queria essa capa antiga. Mas a autora parou de vender...


    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)