domingo, 29 de abril de 2012

Delírio ~ Lauren Oliver


Editora: Intrínseca
Páginas: 352
Classificação:


Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?

Distopia.
Muitas estão saltando por todos os lados, em várias linguagens, estilos e idéias. Estou amando!
Mas, nenhuma delas me causou um sentimento tão controverso quanto Delírio da Lauren Oliver. Eu o amei. Mas, ele me deixou tão mal. 
O governo vigente nesse livro me causou náuseas ainda piores que A Capital (de Jogos Vorazes) ou A Sociedade (de Destino). Ao contrário dos outros livros, aqui não existem apenas castigos físicos e morais para a população (não que esse tipo de repressão seja menos pavorosa), mas também é imposto o medo do mais belo e valioso sentimento que existe.
O amor deliria nervosa, achei esse nome lindo cara! está em todos os lugares, em várias facetas e formas. É impossível não amar a sua família, seus amigos, seu trabalho, sua banda favorita, o Robert Pattinson, sei lá! Privar as pessoas de amar, mesmo que sempre sempre sempre doa, é a maior de todas as maldades.
Isso ocorre no livro.
Não fala só do amor romântico. Os amigos deixam de ser achegados depois da intervenção, os pais tem filhos sem nem ao menos lhes dar carinho... tudo vazio, frio... cinza.
No meio desse sistema está Lena.
"Uma menina está tentando evitar quarenta patrulhas, com mais ou menos quinze a vinte pessoas em cada, espalhadas por um raio de onze quilômetros. Se ela precisa percorrer 4,3 quilômetros pelo centro, qual é a probabilidade de acordar amanhã em uma cela? Por favor, sinta-se à vontade para arredondar pi para 3,14" - pág. 169
Lena é uma garota tímida, séria e tão marcada pela triste história da família, que você fica se perguntando as cicatrizes não podem ser vistas do lado de fora de seu corpo. Fiquei triste por ela, por seu medo, suas lágrimas. Lena está completamente convencida de seu sofrimento só irá sumir caso passe pela intervenção obrigatória que todo jovem (depois dos 18) tem de passar para ficar "seguro" do deliria. Ela tem um medo pesado de ter seu coração perdido para sempre... como sua mãe. Mas, Lena não está preparada para a chegada de Alex.
"Ele salvou minha vida - dos reguladores. Das pessoas que deveriam nos proteger e nos manter seguros. Das pessoas que deveriam nos proteger de pessoas como Alex." - pág. 178
Não posso falar sobre Alex sem dar spoiler. Mas eu também contraí deliria por ele. Completamente.
Um cara seguro, calmo, alegre, doce, carinhoso e paciente. Com um passado que me fez chorar um oceano. Confesso que estava com medo também. Do que viria. Do que Lauren estava para dizer no final do livro sobre os dois.
- Como ficam Lena e Alex?
Li o livro todo ouvindo músicas românticas mais alegrinhas (escolhi duas para serem a trilha sonora), sentia um aperto no coração, parava de ler pra respirar. Sério.
Mas, comecei a perceber que era isso o que a autora queria que eu sentisse quando lesse. Mostrar que a dor é um passo obrigatório para viver nesse mundo. Ela nos move para a fé. Nos lapida. Faz crescer.
Lena cresce.
"Amor: uma única palavra , algo delicado, uma palavra que não é mais larga ou longa que uma lâmina. É o que ela é: uma lâmina, uma navalha. Ela corta pelo centro de sua vida, cortando tudo em duas partes. Antes e depois. O restante do mundo cai em ambos os lados.
Antes e depois - e durante, um momento que não é mais largo ou longo que uma lâmina." pág. 237
Delírio, da Lauren Oliver é uma série. Eu acho que você deveria ler.
Pela emoção de redescobrir o por que você ama, aqueles que você ama. Para descobrir o que será do futuro da Lena. Para sentir a deliria de ler um livro lindo.


UPDATE:
Duas musiquinhas para o livro:
♫ La vida despues de ti - LU ♫


♫ Cielo Azul - Jesse y Joy ♫
 

-----------------------------------------------------------------------
No mês de Abril está rolando a promoção "Top Comentaristas: Verbologia Pink"! Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário! 

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Movimento Verbologia Pink + FMF4!!!


O último volume de uma das nossas séries favoritas está para ter seu lançamento oficial (confira as datas no quadrinho abaixo) e o Verbologia Pink não poderia deixar esse acontecimento literário brasileiro passar em branco!


Por isso hoje (25/04) estamos lançando oficialmente o "Movimento Verbologia Pink + FMF4", pra fazer uma brincadeira com os fãs da Paula que irão ao evento em sua cidade, ou que não vão poder ir (por algum acaso da vida), mas mesmo assim não querem ficar totalmente de fora. 
A brincadeira é simples:
Quem quiser participar vai preencher o formulário de inscrição e responder a pergunta (o campo de resposta vai estar lá no formulário):

 "Nesse dia tão importante, o que você queria dizer pra Paula Pimenta?"

Todas as respostas vão ser entregues pra Paula em mãos junto com um presentinho (não contem pra ela! ;)). Além de poder presentear a autora com seu carinho e demonstrar seu amor pela turma da Fani, você ainda concorre ao kit abaixo!


No kit:

Marcador série "Fazendo meu Filme"

 Marcador "Minha vida fora de série"

Livreto "Uma proposta irrecusável"
Livreto "Anna e o beijo Francês"
Livreto "Jogos Vorazes"
Conjuntinho office Marie 
Apontador + Borrachinha da Hello Kitty
Gostaram?
Quem vai participar levanta a mão o/
A promoção vai até dia 10 de maio (data do evento por aqui) e o resultado será divulgado no dia 11!
Lembrando que cada pessoa só poderá participar UMA vez :)
Vamos lá! E sucesso pra Paulinha no lançamento... estamos doidas pra saber do final do filme da Fani!


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cruzando o Caminho do Sol ~ Corban Addison

Editora: Novo Conceito
Páginas: 448

Classificação: 


Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um...
Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. 
Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. 
Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.

"O Coração será partido, e mesmo partido seguirá vivendo" 
Lord Byron

Corban Addison apresenta através de "Cruzando o Caminho do Sol" uma história fictícia envolvendo um problema real, o tráfico humano. 
O tsunami que leva a família de Ahalya e Sita também leva a vida que as duas conheciam, e elas são lançadas em uma nova realidade onde não tem mais controle de suas escolhas. Da visão das irmãs, vemos ao que são submetidas as meninas que são sequestradas e mantidas em cativeiros, algumas delas orfãs, outras levadas de suas famílias. Essa parte da narrativa, no meu ponto de vista, foi a mais complicada. Algumas descrições são fortes, o autor mostra a dimensão da crueldade realizada nesses cativeiros.
Por isso o livro me passou diferentes emoções, mostra o pior lado do ser humano, mas, o melhor no caso daqueles que lutam pela justiça mesmo que o que possam fazer não seja suficiente para acabar com o problema de vez. 
Thomas Clarke, personagem da outra história central do livro, está entre esses. Com seu casamento em crise, e a morte de sua filha, a vida do advogado entra em colapso. E após ser afastado da empresa, e presenciar uma mulher perder sua única filha para esses cruéis criminosos, Thomas decide passar seu próximo ano em Mumbai, onde está sua esposa, e auxiliar uma organização de combate ao tráfico humano. Assim, sua vida cruza com a de Ahalya e ele promete que a ajudará a restabelecer o último vinculo que a restava e que foi rompido, devido a separação dela e de Sita. Ao ajudá-las ele poderá encontrar as respostas para unir a sua vida a de Prya, sua esposa, novamente.
Cruzando o caminho do Sol
Nossas sombras se encontram
Sobre as rodas do tempo
Nos nomes destinados pela luz
Que nos dá a vida.
- pág. 423
Me encantei com Thomas e Prya, a história deles, assim como a das irmãs, me emocionou bastante. A forma como driblam os problemas em busca de achar uma saída para se manterem unidos. As histórias lembram que o amor, e a família são realmente importantes e que esses vínculos devem ser valiosos a nossos olhos. Creio que ter esperança, fé e coragem são uma das principais mensagens que a narrativa traz ao leitor.

Resolvi citar aqui uma frase que Addison escreveu no final de sua sessão de Agradecimentos.

"As necessidades são muitas e os desafios, muitas vezes, parecem sobrepujar nossa capacidade. Mas não existe problema sem solução. Nós podemos fazer a diferença: um mundo, uma dádiva, uma vida de cada vez."
Corban Addison

Acho que isso representa o ponto chave de por que ele escreveu "Cruzando o Caminho do Sol". Pode fugir de nossas mãos a resolução completa, mas, "não existe problema sem solução". Pode ser que um passo seja o que está faltando pra cumprirmos um objetivo, por isso nunca desvalorize o valor de fazer algo por alguém, mesmo que ao seu ver pareça apenas um pequeno passo.






 -----------------------------------------------------------------------
No mês de Abril está rolando a promoção "Top Comentaristas: Verbologia Pink"! Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário! 

sábado, 21 de abril de 2012

Estilhaça-me ~ Tahereh Mafi

Editora: Novo Conceito
Páginas: 304
Classificação: 

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser uma guerreira.

Estou apaixonada, apaixonada, apaixonada, apaixonada, apaixonada, apaixonada, apaixonada, apaixonada, apaixonada, apaixonada por essa série. Estilhaça-me é mais um livro sushi.... o que é um livro sushi? Bem, costumo dizer que sushi é  assim: quem gosta, ama, mas que não gosta, odeia. Tenho lido resenhas do livro e, a grande maioria das opiniões são opostas. Alguns leitores odiaram profundamente, outros amaram.
Estou no segundo grupo.
Completamente.
Esse livro é maravilhoso perfeito tudo de bom incrível o melhor que li esse ano (até agora) e não há nada nele que eu não tenha gostado. A narrativa é bem veloz... em 30 minutos cheguei à página 100.
 Isso é verdade!
 Mafi usa poucas (ou quase nenhuma) vírgula, o que tira as pausas para respirar. Mas, é quase impossível respirar nos vários momentos de tensão. Mais para o fim (calma, não é spoiler!) as coisas ficam mais calmas e você sente que é por que Juliette, a protagonista pelos olhos de quem vemos a história, vai amadurecendo e se acostumando com a vida fora da clausura... ou relativamente fora. Já falei pra vocês da minha dificuldade de resenhar livros pelos quais me apaixono, sem contar nada demais?
É mais uma distopia, mas com a temática da sobre-humanidade.
O que achei um verdadeiro trunfo.
Muita gente tem falado da semelhança da história com a comic X-Men (qual o problema disso afinal?) que é bem verdadeira, mas que para mim, que amo os X-Men, não foi um problema. A vampira é minha favorita.  O mérito de Estilhaça-me está nessa diferença de abordagem.
Quer dizer, Destino, Delírio, Jogos Vorazes, Feios e outras séries não envolveram sobre-humanos na história e eu acho que isso pode acabar ficando ainda mais interessante nos próximos livros.
Sobre os personagens...
Juliette é tão legal. Não sei que outra palavra usar. Uma garota boa, que está longe de se sentir normal, e nem pode, já que Juliette tem um toque letal. Mas, ao contrário do que se pode pensar, ela é bondosa e meiga. Achei muito real a aflição da personagem. Ele precisa sentir o toque de outro ser humano.
Imaginem só como deve ser difícil isso!
E temos Adam. Meu Deus e como temos!
Adam é o companheiro de cela de Juliette no início da história, creio que já no segundo capítulo, e ele é maravilhosamente maravilhoso.

" - Mas... quer dizer... você virá comigo...? Você estaria disposto a fazer isso por mim?
Ele sorri um sorriso miúdo. Divertido. Seus lábios se contorcem como se ele tentasse não rir. Seus olhos se abrandam conforme estudam os meus.
- Há muito pouco que eu não faria por você."
- pág. 139

Adam se encontra agora em um lugar especial, onde também residem um tal Edward Cullen, um Ian Clarke, um Etiénne St Clair... Ele é daqueles caras que você fica torcendo para que exista no mundo real. Enfim...
Temos também o vilão da história, que tem conquistado alguns corações, mas que a mim só deu nojo.
Seu nome é Warner.
Ele é odioso e nojento, como todo bom vilão.

"- Bem, você é o assassino - digo-lhe - Então deve estar certo.
Seu sorriso está atado com dinamite.
- Vá dormir.
- Vá pro inferno.
Ele movimenta a mandíbula. Caminha até a porta.
- Estou trabalhando nisso."
- pág. 101

E tem os outros... tipo o Kenji que eu amei demais da conta, e o James tão fofinho... enfim. Uma gama imensa de gente que você vai querer conhecer mais nos próximos volumes. Bom, pelo menos eu estou ansiosa pra saber o que vai acontecer.
Leitura recomendadíssima pra quem curte um romance fofo, mistérios, muita ação... aqui tem tudo. Além, é claro, da promessa de que pode ficar ainda melhor!

UPDATE:
Duas musiquinhas para o livro:

♫ De janeiro a Janeiro - Nando Reis ♫


♫ Born to Die - Lana Del Rey ♫


  -----------------------------------------------------------------------
No mês de Abril está rolando a promoção "Top Comentaristas: Verbologia Pink"! Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário! 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

[Atualizado!] RESULTADO PROMOÇÃO: Verbologia Pink + Editora Novo Conceito = Sorteio do livro "Para Sempre"

Obrigada a todo mundo que participou na tentativa de conhecer a história de Kim e Krickitt. Obrigada pela participação, pelas mensagens , comentários... enfim, pelo apoio.
Vamos ao vencedor (a)?

A vencedora é a Mayane Boniolo!
Parabéns Mayane! Você tem 48 horas para entrar em contato com a gente no verbologiapink@gmail.pra nos passar o endereço, caso contrário teremos de sortear novamente!
A quem não ganhou, não desista!
Lembre-se que temos mais duas promoções bacanas rolando no blog:
E muitas outras estão por vir!


Lançamento: O Sonho de Eva - Chico Anes

Então se você mora em São Paulo, marque nas suas agendas!
Esperamos que também role lançamento do livro por aqui. Não conhece a história?
Confira o booktrailer:

terça-feira, 17 de abril de 2012

Novidades Literárias: Lançamento "Fazendo Meu Filme 4"

É isso aí meus caros, o desfecho da história de Fani está cada vez mais próximo e a ansiedade para ter ele em mãos é cada vez maior!
A autora Paula Pimenta, já divulgou algumas datas de eventos confirmados do lançamento do livro.



5 de maio - Rio de Janeiro - 17h - Livraria Cultura do Fashion Mall

9 de maio - Recife - 19h - Saraiva do Shopping Recife.

10 de maio - Salvador - 19h - Saraiva do Salvador Shopping.

11 de maio - Fortaleza - 19h - Livraria Cultura do Shopping Varanda Mall.

12 de maio - São Paulo - 15h - Livraria da Vila do Shopping Higienópolis  + Pocket Show da banda "No Voice".

19 de maio - Bienal do Livro de MG, às 16h.


Essa capinha ficou uma belezura, não é?
Agora vamos anotar nas nossas agendinhas e esperar!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No mês de Abril está rolando a promoção "Top Comentaristas: Verbologia Pink"! Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário! 

Nova parceria com a Editora Baraúna!

Hey!
Depois de mudarmos o visual, temos mais uma super novidade! É a mais nova editora parceira do blog, a Editora Baraúna! Vamos conhecer um pouquinho dela?

"A EDITORA BARAÚNA é uma editora jovem, que acredita na valorização de novas ideias, textos, conceitos, formatos e autores." - Editora Baraúna


Alguns lançamentos da editora


Segredos
Tatiana Amaral


Quando duas pessoas com perspectivas diferentes se apaixonam é impossível não tentar resistir a este sentimento. Este é o caso de Thomas e Cathy. Thomas é um jovem ator de sucesso que tenta usufruir ao máximo as oportunidades que a sua carreira lhe oferece. Para ele, o amor é realidade ainda distante em sua vida e por causa disso vive um segredo que não pode ser revelado. Até que Cathy aparece.O que você faria tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e a impedem de se entregar a um amor? Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo. Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado? Thomas possui um segredo com este poder, e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la ou não contar, e desta forma nunca conquistar a sua confiança. Que segredos são fortes o suficiente para impedir um amor? Cathy e Thomas viverão esta história e terão que enfrentar os seus segredos para tornar este amor possível, mas é possível um amor resistir a segredos?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem Perdão
Márcia Paiva

Maia vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto a banco, seu irmão é morto por ser um policial. Acusada de acobertar a profissão do irmão, só lhe restava uma opção: fugir! O chefe do morro quer Maia, que não tem onde se esconder. Quando se vê presa, à espera da morte e ao lado de Guedes, tenente da ROTA sequestrado ao ser confundido com seu capitão, também marcado para morrer aproveitam a única chance que têm: usam uma das passagens secretas, usadas apenas pelo chefe, e fogem. Antes da fuga, Maia ajuda Guedes a matar o braço direito de Daniel, o chefe. Ela sabia que sua vida estava marcada. Ninguém poderia ajudá-la e só havia um lugar onde teria uma remota chance: as ruas do centro velho de São Paulo. Convido todos a entrar nesse mundo de segredos, corrupção, ameaças, morte, e muito romance.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fique por dentro das novidades da Editora:

@editorabarauna


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No mês de Abril está rolando a promoção "Top Comentaristas: Verbologia Pink"! Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário! 


sábado, 14 de abril de 2012

PROMOÇÃO: Para todos os conceitos!

Hey!
Quem aí não se encanta com os kits lançados pela Editora Novo Conceito?
E pensando nisso, bolamos mais uma promoção com dois super kits da editora!
O que você prefere um bom suspense? Um belo romance?
Então confiram a promoção "Para todos os conceitos"!


Regras:
☺Ser seguidor do blog
☺Ser residente no Brasil
☺Preencher o formulário de inscrição.

Para cada livro colocamos um formulário diferente, para se caso não lhe interessar o outro você concorrer ao que quer levar. Se quiser levar os dois basta preencher os dois formulários!



Já estão seguindo as regrinhas acima, já preencheram o formulário? Que tal ganhar mais chances de levar os livrinhos? 

Apresentamos então as Chances Extras:

☺ Ser seguidor do @verbologiapink e da @Novo_Conceito (você tem direito de preencher mais uma vez o formulário a cada twitter seguido.)
☺ Divulgar a frase abaixo no twitter (preencha mais uma vez o formulário a cada divulgação)
"Quero O Espião da  @Novo_Conceito que o @verbologiapink está e sorteando ( http://bit.ly/HTGXuW )"
ou
"Quero Presentes da Vida da  @Novo_Conceito que o @verbologiapink está e sorteando ( http://bit.ly/HTGXuW )
☺ Participar do grupo do Verbologia Pink no Skoob(você tem direito de preencher mais uma vez o formulário)
☺Curtir a página do Verbologia Pink no Facebook, no topo da página. (você tem direito de preencher mais uma vez o formulário)
☺ Comentar em posts posteriores a promoção. (mais uma vez a cada post comentado)
☺ Seguir o blog pelo Networked Blogs (abaixo da caixa "seguidores") (mais uma vez o formulário!)

O sorteio será realizado pelo site http://www.sorteador.com.br/ . A promoção se inicia hoje e acaba dia 14 de Maio! Então corre e participa!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Mundo Literário #2

Hoje mais novidade quentinha da Editora Arqueiro! Pra quem estava na expectativa para acompanhar a continuação de "A Maldição do Tigre" de Colleen Houck , pode conferir a capa e ficar atento que o livro já tem data de lançamento, a editora divulgou que será dia 7 de Maio!
-----------------------------------------------------------------------

Fé. Confiança. Desejo.

Até onde você iria para libertar a pessoa amada?Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

Sinopse e capa pela  Editora Arqueiro.
-----------------------------------------------------------------------

No mês de Abril está rolando a promoção "Top Comentaristas: Verbologia Pink"! Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário! 

sábado, 7 de abril de 2012

#correioliterário: O que recebemos no início de Abril

Mais uma caixinha de correio pra vocês.
Desculpem qualquer coisa aí viu? haha!



 RESENHA:
-----------------------------------------------------------------------
No mês de Abril está rolando a promoção "Top Comentaristas: Verbologia Pink"! Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário! 

MEME: 11 Perguntas

Esse Meme nos recebemos a indicação do blog De tudo um pouco , obrigada Lay! O Meme 11 perguntas e depois de responder indicamos 11 blogs para responderem em seguida. E aqui vai as nossas respostas!


* Qual a melhor parte em ser blogueiro?

Gil - Poder opinar compartilhar sua opinião com outros e conhecer a deles também. ||
Tamy - Dar minha opinião e fazer amizades :)

* Qual o seu autor favorito?

Gil - Jane Austen, Meg Cabot e Rick Riordan. ||
Tamy - Meg Cabot, Ann Brashares, Stephenie Meyer.

* Capa de livro mais bonita.

Gil - Liberte meu coração, Eu fui a melhor amiga de Jane Austen. || 
Tamy - Eu fui a melhor amiga de Jane Austen.

* Você tem vontade de escrever um livro?

Gil - Tenho sim! Até agora só escrevi pequenas histórias, mas, espero um dia poder escrever um livro.||
Tamy - Tenho algumas histórias por completar e duas pequenas, mas nada digno de mostar ao mundo ainda :D

Gosta de Harry Potter?

Gil - Desculpe os amantes da série, mas, eu não sou adepta do clube.||
Tamy - NOP!

* O que faz além de blogar?

Gil - Ainda estou decidindo o que vou ser quando crescer. (haha)||
Tamy - Trabalho e faço Letras

* Um lugar que você gostaria de ir.

Gil - Londres, com certeza!
Tamy - Londres

* Uma música que te marcou no passado e uma que te marca hoje.

Gil - Passado: Breakaway (Kelly Clarkson); Hoje: No One's Gonna Love You (Band of Horses).||
Tamy - Além do Arco Íris (Luisa Possi), Stronger (Kelly Clarkson)

*  Um lugar perfeito.

Gil - Sul da Inglaterra, um castelinho por lá não seria nada mal. ||
Tamy - Minha cama.

* Você tem alguma mania?

Gil - Enrolar o cabelo. ||
Tamy - Falar demais

* Qual seu maior sonho?

Gil - Ver o cumprimento de todas as minhas esperanças para o futuro. ||
Tamy - Felicidade


Tínhamos que indicar 11 blog, mas parece que todo mundo já respondeu, então que quiser responder, manda o link pra gente ver sua resposta! ;)

-----------------------------------------------------------------------
No mês de Abril está rolando a promoção "Top Comentaristas: Verbologia Pink"! Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário!