segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Está chegando... Arqueiro lança último volume da série de Sylvain Reynard!


Parecia que eles seriam felizes para sempre. Mas toda relação tem seus conflitos. 

Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Harvard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Quando ela é convidada a dar uma palestra em Oxford, surge seu primeiro conflito: a linha de pesquisa dela diverge da teoria dele. Durante a conferência, os dois são obrigados a confrontar antigos rivais, entre eles a incansável Christa, que, ainda determinada a humilhar Julia, ameaça revelar um dos segredos mais obscuros de Gabriel. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ele capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? A redenção de Gabriel é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.

Quem está ansioso? o/

---------
Dezembro é mês de Top Comentarista!
Que concorrer a um lindo kit? Comente nesse post e em todos o que estiverem com esse selinho, clique nele e preencha o formulário! ;)

5 comentários:

  1. Não li a série mas todo mundo tá falando tão bem vou tentar ler antes do lançamento desse

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamy, tudo bem??
    Ainda não comecei a ler esta série, mas confesso que tenho bastante curiosidade pois sempre leio resenhas positivas sobre ela.
    Espero poder conferir em breve!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Por ser um romance mais hot, alguns dizem que voltado para o erótico, sempre afastei dessa série, mas depois de tanto ler resenhas e de tantos elogios creio que vou dar uma chance a ela e ler.

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus, preciso dessa continuação pra ontem!
    Que pena que é o último volume, mas acho que só os três livros já está de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus o terceiro livro, não aguentava mais esperar. Chega logo Janeiro.

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)